Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 (2020): Educação Híbrida: Contextos, Aprendizagens, Políticas E Práticas De Pesquisa e Formação
Vol. 2 (2020): Educação Híbrida: Contextos, Aprendizagens, Políticas E Práticas De Pesquisa e Formação
DOI:
https://doi.org/10.25112/rpr.v2i0
Publicado:
2020-06-15
Expediente
EXPEDIENTE
Mauricio Barth
01
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Edmea Santos, Luciana Backes, Patrícia Scherer Bassani
02-04
PDF (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
Claudia Schemes
05-07
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO E UMA POSSÍVEL “EDUCAÇÃO HACKER”
Elisiana Frizzoni Candian, Adriana Rocha Bruno
08-23
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
AMBIÊNCIAS UBÍQUAS FORMATIVAS NA EDUCAÇÃO ON-LINE
Felipe da Silva Ponte de Carvalho, Edmea Santos
24-42
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
ENSINO HÍBRIDO E O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS GERAIS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
Fernando de Mello Trevisani, Ygor Corrêa
43-62
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
POSSIBILIDADES E DESAFIOS DE USO DO JOGO DIGITAL POKÉMON GO EM ESPAÇOS ESCOLARES NO CONTEXTO DE CIBERCULTURA E HIBRIDISMO TECNOLÓGICO DIGITAL: TRILHAS INICIAIS PARA O ENSINO DE BIOLOGIA
Douglas Carvalho Amorim, Luis Paulo Leopoldo Mercado
63-86
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
EXPERIÊNCIAS DE MULTILETRAMENTOS NA ESCOLA PÚBLICA: ENSINO HÍBRIDO, METODOLOGIAS ATIVAS E INTERDISCIPLINARIDADE
Vanessa da Silva Marcon, Veronice Camargo da Silva, Auriane Erthal
87-102
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
ENSINO HÍBRIDO: UM ESTUDO SOBRE EXPERIÊNCIAS DE APRENDIZAGEM EM UM MODELO DE SALA DE AULA INVERTIDA
Juliana Lopes de Almeida Souza, Jane Leroy Evangelista, Ana Cristina Gomes Santos Hostt
103-120
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO HÍBRIDA E APRENDIZAGEM UBÍQUA: OS DISPOSITIVOS MÓVEIS COMO RECURSOS DE MEDIAÇÃO
Isis Nalba Albuquerque Cardoso, Guilmer Brito Silva
121-137
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO INTERIOR DA AMAZÔNIA: ENTRE PRÁTICAS, APRENDIZAGENS E CONTRADIÇÕES
Leonardo Zenha Cordeiro, Raquel Lopes
138-161
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
PRÁTICAS HÍBRIDAS DOS SUJEITOS APRENDENTES - UMA PROPOSIÇÃO DE MODELAGEM PARA ANÁLISE DAS FORMAS DE HIBRIDISMO PRESENTES NAS INSTITUIÇÕES FORMATIVAS
Kathia Marise Borges Sales, Jader Cristiano Magalhães de Albuquerque
162-186
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
CLASSES CULTURAIS DIGITAIS: ASPECTOS PRESENCIAIS E VIRTUAIS NOS PROCESSOS DE UMA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL COLABORATIVA
Mariana Roncale, Dulce Márcia Cruz, Nadja Maria Acioly-Régnier
187-208
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
O DINAMISMO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E HÍBRIDA DA AMÉRICA LATINA E BRASIL
Claudio Rama Vitale, Katia Ethiénne Esteves dos Santos, Patricia Lupion Torres
209-228
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Artigos Livres
AVIADANDO O CURRÍCULO: IDENTIDADE/REPRESENTAÇÃO, GAY, CORPO E POLÍTICA PÚBLICA
Antonio Santos Carvalho dos Santos Junior, Janaina Guimarães da Silva
229-244
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
INSTITUTIONS THAT FOSTER INNOVATIVE ENTREPRENEURSHIP IN BRAZIL: MAPPING AND CONNECTIONS
Fernanda Zambon de Carvalho, Verônica Tebas Bersani, Luis Felipe Maldaner, Josep Miguel Piqué
245-269
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo