Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 2 (2020): Educação Híbrida: Contextos, Aprendizagens, Políticas E Práticas De Pesquisa e Formação
v. 2 (2020): Educação Híbrida: Contextos, Aprendizagens, Políticas E Práticas De Pesquisa e Formação
DOI:
https://doi.org/10.25112/rpr.v2i0
Publicado:
2020-06-15
Expediente
EXPEDIENTE
Mauricio Barth
01
PDF
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Edmea Santos, Luciana Backes, Patrícia Scherer Bassani
02-04
PDF
Editorial
EDITORIAL
Claudia Schemes
05-07
PDF
Dossiê
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO E UMA POSSÍVEL “EDUCAÇÃO HACKER”
Elisiana Frizzoni Candian, Adriana Rocha Bruno
08-23
PDF
HTML
AMBIÊNCIAS UBÍQUAS FORMATIVAS NA EDUCAÇÃO ON-LINE
Felipe da Silva Ponte de Carvalho, Edmea Santos
24-42
PDF
HTML
ENSINO HÍBRIDO E O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS GERAIS DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
Fernando de Mello Trevisani, Ygor Corrêa
43-62
PDF
HTML
POSSIBILIDADES E DESAFIOS DE USO DO JOGO DIGITAL POKÉMON GO EM ESPAÇOS ESCOLARES NO CONTEXTO DE CIBERCULTURA E HIBRIDISMO TECNOLÓGICO DIGITAL: TRILHAS INICIAIS PARA O ENSINO DE BIOLOGIA
Douglas Carvalho Amorim, Luis Paulo Leopoldo Mercado
63-86
PDF
HTML
EXPERIÊNCIAS DE MULTILETRAMENTOS NA ESCOLA PÚBLICA: ENSINO HÍBRIDO, METODOLOGIAS ATIVAS E INTERDISCIPLINARIDADE
Vanessa da Silva Marcon, Veronice Camargo da Silva, Auriane Erthal
87-102
PDF
HTML
ENSINO HÍBRIDO: UM ESTUDO SOBRE EXPERIÊNCIAS DE APRENDIZAGEM EM UM MODELO DE SALA DE AULA INVERTIDA
Juliana Lopes de Almeida Souza, Jane Leroy Evangelista, Ana Cristina Gomes Santos Hostt
103-120
PDF
HTML
EDUCAÇÃO HÍBRIDA E APRENDIZAGEM UBÍQUA: OS DISPOSITIVOS MÓVEIS COMO RECURSOS DE MEDIAÇÃO
Isis Nalba Albuquerque Cardoso, Guilmer Brito Silva
121-137
PDF
HTML
UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA NO INTERIOR DA AMAZÔNIA: ENTRE PRÁTICAS, APRENDIZAGENS E CONTRADIÇÕES
Leonardo Zenha Cordeiro, Raquel Lopes
138-161
PDF
HTML
PRÁTICAS HÍBRIDAS DOS SUJEITOS APRENDENTES - UMA PROPOSIÇÃO DE MODELAGEM PARA ANÁLISE DAS FORMAS DE HIBRIDISMO PRESENTES NAS INSTITUIÇÕES FORMATIVAS
Kathia Marise Borges Sales, Jader Cristiano Magalhães de Albuquerque
162-186
PDF
HTML
CLASSES CULTURAIS DIGITAIS: ASPECTOS PRESENCIAIS E VIRTUAIS NOS PROCESSOS DE UMA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL COLABORATIVA
Mariana Roncale, Dulce Márcia Cruz, Nadja Maria Acioly-Régnier
187-208
PDF
HTML
O DINAMISMO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E HÍBRIDA DA AMÉRICA LATINA E BRASIL
Claudio Rama Vitale, Katia Ethiénne Esteves dos Santos, Patricia Lupion Torres
209-228
PDF
HTML
Artigos Livres
AVIADANDO O CURRÍCULO: IDENTIDADE/REPRESENTAÇÃO, GAY, CORPO E POLÍTICA PÚBLICA
Antonio Santos Carvalho dos Santos Junior, Janaina Guimarães da Silva
229-244
PDF
HTML
INSTITUTIONS THAT FOSTER INNOVATIVE ENTREPRENEURSHIP IN BRAZIL: MAPPING AND CONNECTIONS
Fernanda Zambon de Carvalho, Verônica Tebas Bersani, Luis Felipe Maldaner, Josep Miguel Piqué
245-269
PDF
HTML
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão