Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 1 (2023): Influenciadores digitais e indústrias criativas
Vol. 3 Núm. 1 (2023): Influenciadores digitais e indústrias criativas
DOI:
https://doi.org/10.25112/bcij.v3i1
Publicado:
2023-03-31
Expediente
EXPEDIENTE
Mauricio Barth
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Issaaf Karhawi
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
SOCIAL MEDIA INFLUENCERS AND IMAGE OF NATIONS: APPROPRIATING THE ENERGIES OF SELECT NIGERIAN SMIS TO BOOST NIGERIA’S GLOBAL REPUTATION
Ntiense Usua, Isomgboawaji Ntente Ruth Ijah
6-26
PDF (Português (Brasil))
COM QUANTOS CAPITAIS SE FAZ UM CEO INFLUENCIADOR? CAPITAL SOCIAL, INFLUÊNCIA DIGITAL E LIDERANÇA ORGANIZACIONAL
Luis Mauro Sá Martino, Carolina Frazon Terra
27-48
PDF (Português (Brasil))
INFLUENCIADORES DIGITAIS: ENTRE O TRABALHO DE PLATAFORMA E O EMPRESARIAMENTO DE SI
Kamyla Stanieski Dias, Maura Jeisper Fernandes Vieira, Cristianne Maria Famer Rocha
49-69
PDF (Português (Brasil))
HUMANOS VIRTUAIS INFLUENCIADORES: GÊNESE, CARACTERÍSTICAS E CONTRAPONTOS AOS INFLUENCIADORES DIGITAIS HUMANOS
Daniel Rossmann Jacobsen, Flávia Mayer dos Santos Souza
70-89
PDF (Português (Brasil))
#DIVULGAÇÃOCIENTÍFICA EM PLATAFORMA: ANÁLISE DE CONTEÚDO DO CANAL MANUAL DO MUNDO NO YOUTUBE E NO TIKTOK
Renata de Oliveira Miranda Gomes, Gisele Pimenta de Oliveira
90-119
PDF (Português (Brasil))
ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS DE INFLUENCIADORES DIGITAIS NA CAMPANHA DE ATENDIMENTO PRECOCE DA COVID-19
Kassieli Joaquina Gonçalves de Mello dos Santos, Aline Dalmolin
120-143
PDF (Português (Brasil))
PARADIGMAS ESTRATÉGICO-INTERACIONAIS NA PUBLICIZAÇÃO COM INFLUENCIADORES DIGITAIS
José Mendes
144-167
PDF (Português (Brasil))
INFLUÊNCIA DIGITAL OU REPRESENTATIVIDADE? UMA ANÁLISE FEMINISTA SOBRE O INGRESSO DE MULHERES NA MÍDIA PODCAST
Aline Hack, Angelita Pereira de Lima
168-191
PDF (Português (Brasil))
ENTRE DONAS E VOVÓS: AS GRANFLUENCERS E A MODA NO BRASIL
Débora Pires Teixeira, Glauber Soares Junior
192-214
PDF (Português (Brasil))
INFLUENCIADORES DIGITAIS INDÍGENAS: O INSTAGRAM COMO MÍDIA PARA MANIFESTAÇÃO IDENTITÁRIA E ATIVISTA DE INDÍGENAS DA AMAZÔNIA BRASILEIRA
Layana do Amaral Rios, Cláudia Silva
215-241
PDF (Português (Brasil))
DIGITAL INFLUENCERS, MONETIZATION MODELS AND PLATFORMS AS TRANSACTIONAL SPACES
Catalina Goanta, Thales Costa Bertaglia
242-259
PDF (Português (Brasil))
Artigos livres
ECONOMIA CRIATIVA NA AMÉRICA LATINA: CONTRIBUIÇÕES DOS DISTRITOS CRIATIVOS PARA AS CIDADES
Juliana Duarte Ferreira, Clarissa Stefani Teixeira, Jorge Piqué
260-287
PDF (Português (Brasil))
ALÉM DO DIPLOMA: PAPEL DAS UNIVERSIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS CRIATIVOS – ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO BRASIL-PORTUGAL
Estela Najberg, João Abreu de Faria Bilhim, Waleska Yone Yamakawa Zavatti Campos
288-309
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo