Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2023): Influenciadores digitais e indústrias criativas
v. 3 n. 1 (2023): Influenciadores digitais e indústrias criativas
DOI:
https://doi.org/10.25112/bcij.v3i1
Publicado:
2023-03-31
Expediente
EXPEDIENTE
Mauricio Barth
PDF
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Issaaf Karhawi
PDF
Dossiê
SOCIAL MEDIA INFLUENCERS AND IMAGE OF NATIONS: APPROPRIATING THE ENERGIES OF SELECT NIGERIAN SMIS TO BOOST NIGERIA’S GLOBAL REPUTATION
Ntiense Usua, Isomgboawaji Ntente Ruth Ijah
6-26
PDF
COM QUANTOS CAPITAIS SE FAZ UM CEO INFLUENCIADOR? CAPITAL SOCIAL, INFLUÊNCIA DIGITAL E LIDERANÇA ORGANIZACIONAL
Luis Mauro Sá Martino, Carolina Frazon Terra
27-48
PDF
INFLUENCIADORES DIGITAIS: ENTRE O TRABALHO DE PLATAFORMA E O EMPRESARIAMENTO DE SI
Kamyla Stanieski Dias, Maura Jeisper Fernandes Vieira, Cristianne Maria Famer Rocha
49-69
PDF
HUMANOS VIRTUAIS INFLUENCIADORES: GÊNESE, CARACTERÍSTICAS E CONTRAPONTOS AOS INFLUENCIADORES DIGITAIS HUMANOS
Daniel Rossmann Jacobsen, Flávia Mayer dos Santos Souza
70-89
PDF
#DIVULGAÇÃOCIENTÍFICA EM PLATAFORMA: ANÁLISE DE CONTEÚDO DO CANAL MANUAL DO MUNDO NO YOUTUBE E NO TIKTOK
Renata de Oliveira Miranda Gomes, Gisele Pimenta de Oliveira
90-119
PDF
ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS DE INFLUENCIADORES DIGITAIS NA CAMPANHA DE ATENDIMENTO PRECOCE DA COVID-19
Kassieli Joaquina Gonçalves de Mello dos Santos, Aline Dalmolin
120-143
PDF
PARADIGMAS ESTRATÉGICO-INTERACIONAIS NA PUBLICIZAÇÃO COM INFLUENCIADORES DIGITAIS
José Mendes
144-167
PDF
INFLUÊNCIA DIGITAL OU REPRESENTATIVIDADE? UMA ANÁLISE FEMINISTA SOBRE O INGRESSO DE MULHERES NA MÍDIA PODCAST
Aline Hack, Angelita Pereira de Lima
168-191
PDF
ENTRE DONAS E VOVÓS: AS GRANFLUENCERS E A MODA NO BRASIL
Débora Pires Teixeira, Glauber Soares Junior
192-214
PDF
INFLUENCIADORES DIGITAIS INDÍGENAS: O INSTAGRAM COMO MÍDIA PARA MANIFESTAÇÃO IDENTITÁRIA E ATIVISTA DE INDÍGENAS DA AMAZÔNIA BRASILEIRA
Layana do Amaral Rios, Cláudia Silva
215-241
PDF
DIGITAL INFLUENCERS, MONETIZATION MODELS AND PLATFORMS AS TRANSACTIONAL SPACES
Catalina Goanta, Thales Costa Bertaglia
242-259
PDF
Artigos livres
ECONOMIA CRIATIVA NA AMÉRICA LATINA: CONTRIBUIÇÕES DOS DISTRITOS CRIATIVOS PARA AS CIDADES
Juliana Duarte Ferreira, Clarissa Stefani Teixeira, Jorge Piqué
260-287
PDF
ALÉM DO DIPLOMA: PAPEL DAS UNIVERSIDADES NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS CRIATIVOS – ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO BRASIL-PORTUGAL
Estela Najberg, João Abreu de Faria Bilhim, Waleska Yone Yamakawa Zavatti Campos
288-309
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão