Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 1 (2022): Problematizando a Infância e a Adolescência: a Psicologia e os Contextos Atuais
Vol. 1 (2022): Problematizando a Infância e a Adolescência: a Psicologia e os Contextos Atuais
Published:
2021-12-20
Expediente / Apresentação
EXPEDIENTE
Mauricio Barth
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO
Sabrina Daiana Cúnico, Lisiane Machado de Oliveira Menegotto, Adolfo Pizzinato
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
A IDEOLOGIA DO AZUL E DO ROSA: SEXUALIDADE E GÊNERO NA EDUCAÇÃO
Shirlei Alexandra Fetter, Denise Regina Quaresma da Silva
5-21
PDF (Português (Brasil))
O ADOLESCENTE E SUA PERSPECTIVA DE FUTURO EM UMA UNIDADE DE ACOLHIMENTO DE PROTEÇÃO
Míria Isabel de Souza Maciel, Magale de Camargo Machado
22-38
PDF (Português (Brasil))
GÊNERO E SEXUALIDADE EM DEBATE: UMA ANÁLISE A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DO PIBID – INTERDISCIPLINAR
Dênis Fernando Barcelos Ângelo, Franciele Teixeira Berto, Iris Celeste Silva Santos, André Luiz dos Santos Silva
39-54
PDF (Português (Brasil))
AFFECTIVENESS IN THE PRACTICE OF THE TEACHER IN THE CHILDHOOD SCHOOL
Denise D' Auria-Tardeli, Vanessa Takigami Alves
55-78
PDF (Português (Brasil))
ENTRAVES NA CLÍNICA INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE SINTOMAS DE ANSIEDADE SOCIAL
Sara Kleinschmitt, Marcus Levi Lopes Barbosa, Morgana Seibert, Camila Andressa de Souza, Meisy Reichert Maciel, Daiane Fragoso, Jéssica Luciane da Silva Bettio
79-94
PDF (Português (Brasil))
“I STAY AT HOME LOCKED, ALONE”:
SURVIVAL MODES TENSIONING THE CONCEPT OF FAMILY NEGLIGENCE
Jéssica Tairâne Moraes, Jane Felipe
95-112
PDF (Português (Brasil))
Artigos Livres
ITINERÁRIOS DIGITAIS COMO FOMENTO AO ENGAGEMENT NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: UMA PEDAGOGIA PERMEADA POR CONEXÕES
Rosa Maria Rigo, José António Marques Moreira, Sara Dias-Trindade
113-138
PDF (Português (Brasil))
O GRITO DA GAIVOTA: REVERBERAÇÃO DA CULTURA SURDA
Rosilene Aparecida Froes Santos, Márcio Jean Fialho de Sousa, Rosana Froes santos
139-153
PDF (Português (Brasil))
LGBTQ+ CONSTRUCTION ON THE #FREETOLOVE CAMPAIGN IN CLOSE UP ADVERTISEMENT
LGBTQ+ CONSTRUCTION ON THE #FREETOLOVE CAMPAIGN
Henni Gusfa, Ramdani, Stella Monica Franciska
154-166
PDF (Português (Brasil))
PERCEPTIONS ABOUT TEACHING GEOGRAPHY THROUGH REMOTE MODE: CASE STUDY IN THE CITY OF FRANCISCO BELTRÃO/PR
Carina de Camargo Schnobli, Fernando Frederico Bernardes
167-188
PDF (Português (Brasil))
O ECOSSISTEMA SERGIPANO DE INOVAÇÃO – ATORES E LACUNAS
Matheus Pereira Mattos Felizola, Iracema Machado de Aragão
189-217
PDF (Português (Brasil))
O (DES)SILENCIAMENTO HISTÓRICO EM UM DEFEITO DE COR, DE ANA MARIA GONÇALVES
Marinês Andrea Kunz, Letícia Moraes Marques
218-233
PDF (Português (Brasil))
ADOECIMENTO MENTAL: INTERFACES COM O AMBIENTE DE TRABALHO DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19, SOB A ÓTICA DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM
Jacson Renato da Costa da Silva, André Luis Machado Bueno, Andreia Simone Muller, Juliane de Souza Scherer
234-250
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
NADA DIGO DE TI, QUE EM TI NÃO VEJA
Mariana Antônia Santiago Carvalho, Yuri Brunello
251-255
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DA ESCRITA NA UNIVERSIDADE: UM ESTUDO SOB AS PERSPECTIVAS LINGUÍSTICA E ANTROPOLÓGICA DA ENUNCIAÇÃO
Yessy Villavicencio Simón, Ivan Gabriel Grajales Melian
256-261
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission