Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 (2023): Escritas, escutas e sonoridades
Vol. 2 (2023): Escritas, escutas e sonoridades
Publicado:
2023-08-23
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Denise Blanco Sant’Anna, Sérgio Bairon, Éder Cabral
2-5
PDF (Português (Brasil))
Expediente
EXPEDIENTE
Mauricio Barth
1
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
PAISAGEM SONORA EM DRÁCULA
Adriana Falqueto Lemos, Rossanna dos Santos Santana Rubim, Emiliane Santana Gomes
6-22
PDF (Português (Brasil))
A ABORDAGEM TRIANGULAR E A SENSIBILIZAÇÃO ARTÍSTICO-SONORA EM TEMPOS DE PANDEMIA COM O PROJETO INTEGRADO CEDUCA – DH
Vítor Macedo, Laura Ribero Rueda, Walter Karwatzki Chagas Maffazzioli
23-32
PDF (Português (Brasil))
A ESCRITA DA CIDADE MEMORIALÍSTICA EM A IDADE DO SERROTE: A PAISAGEM SONORA DE JUIZ DE FORA (MG), DO INÍCIO DO SÉCULO XX, NA ESCRITA DO POETA MURILO MENDES
Luísa Almeida, Guilherme Malta, Humberto Fois-Braga
33-51
PDF (Português (Brasil))
VOCOBIOGRAFIA ESPECTRAL: ENCONTRO E ESCUTA EM HILDA HILST PEDE CONTATO
Maria de Abreu Altberg
52-72
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA INDÍGENA: TUPÃ TENONDE DE KAKÁ WERÁ, EL SONIDO Y LA ESCRITURA AUDITIVA
Muriel Costa, Marília Librandi
73-93
PDF (Português (Brasil))
ECHOING VOICES OF COMMUNITY EDUCATION EVENTS: A POETIC SELF-STUDY
Ana Paula Caetano
94-119
PDF (Português (Brasil))
AMAMI, ALFREDO! ECOS DE LA ÓPERA LA TRAVIATA EN LA PELÍCULA MUJER BONITA
Yasmini Thomas de Vargas, Laura Tausz Rónai
120-151
PDF (Português (Brasil))
LA SONORIDAD COMO ESTRATEGIA DIDÁCTICA PARA FOMENTAR LA ESCRITURA CON SENTIDO EN ESTUDIANTES INMIGRANTES
Claudine Benoit
152-177
PDF (Português (Brasil))
ESCUTA POÉTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: TERRITÓRIOS SONOROS EM CONVERSAÇÃO
Sandra Regina Simonis Richter, Dulcimarta Lemos Lino, Bianca de Oliveira Cardoso
178-197
PDF (Português (Brasil))
O MUSEU E O FANTASMA: A CONTRIBUIÇÃO DA EXPRESSÃO SONORA E MUSICAL NO ENSINO/APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS NOS ESPAÇOS MUSEAIS
Renata Duprat, Denise Blanco Sant'Anna
198-210
PDF (Português (Brasil))
Artigos Livres
ANÁLISE POLISSÊMICA DO TERMO “ESTÉTICA” A PARTIR DE DOIS PERIÓDICOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
Augusto César Vilela Gama, Tadeu João Ribeiro Baptista
211-236
PDF (Português (Brasil))
REPRESENTAÇÕES DA MULHER NAS CRÓNICAS DE JÚLIO DANTAS NA REVISTA ILUSTRAÇÃO PORTUGUESA (1913-1916)
Orquidea Moreira Ribeiro, Susana Pimenta, Fernando Moreira
237-254
PDF (Português (Brasil))
ARTEFATOS MIDIÁTICOS E REGULAÇÃO DE GÊNERO: FEMINILIDADES NAS CAPAS DA REVISTA MARIE CLAIRE
Ada Lyzandra Lima Rodrigues, Raquel Spaziani
255-271
PDF (Português (Brasil))
COMPARTILHAMENTO DE EXPERIÊNCIAS DE ENLUTAMENTO NO CIBERESPAÇO: O LUTO ONLINE
Valquiria Barros, Rosane Cristina de Oliveira
272-289
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO FINANCEIRA COM IDOSOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DESENVOLVIDO PELO NÚCLEO DE APOIO AO SUPERENDIVIDADO DE CANOAS
Cristina Pereira de Souza, Aline Pires Kiss, Jeferson Rodrigo Schaefer, Carolina Freitas de Lima, Karla Rafaela Haack
290-307
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo