Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 2 (2023): Transformação Digital - Julho / Dezembro
Vol. 20 Núm. 2 (2023): Transformação Digital - Julho / Dezembro
Publicado:
2023-09-05
Expediente/Editorial
EXPEDIENTE
Mauricio Barth
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
Moema Pereira Nunes, Cristine Hermann Nodari
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E A LIDERANÇA NO CONTEXTO EMPRESARIAL
Carla Joseandra Dillenburg, Cristiane Froehlich, Maria Cristina Bohnenberger
5-27
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DA UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS 4.0 EM INDÚSTRIAS DE FEIRA DE SANTANA-BA
Maylane Neres Costa Santos, Carolina Izabella Aparecida Dias Andrade, Luís Oscar Silva Martins, Djoille Denner Damm, André de Mendonça Santos
28-53
PDF (Português (Brasil))
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E DESEMPENHO NO SETOR BANCÁRIO: UMA ABORDAGEM COM ANÁLISE ENVOLTÓRIA DE DADOS
Josiane Piva Testolin da Silva Caraffini, Romina Batista de Lucena de Souza, Ariel Behr, Lauren Dal Bem Venturini
54-79
PDF (Português (Brasil))
MODELOS DE INTELIGENCIA ARTIFICIAL EN LA GESTIÓN DE CONSORTIOS INTERMUNICIPALES BRASILEÑOS
Claudio Zancan, João Luiz Passador, Cláudia Souza Passador
80-123
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DE INDICADORES DE USO E EFICIÊNCIA DE GASTOS DE TIC EM ESTADOS BRASILEIROS
Rodrigo Moraes, Fernando Meirelles
124-149
PDF (Português (Brasil))
EMPREENDEDORISMO DIGITAL POR MULHERES: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA
Juliana Moreira dos Santos, Rubem Alves Figueredo, Rúbia Oliveira Corrêa, Gustavo Dambiski Gomes de Carvalho
150-175
PDF (Português (Brasil))
Artigos Livres
O EFEITO DA QUALIDADE DE SERVIÇO NA SATISFAÇÃO E LEALDADE DO CONSUMIDOR NA GASTRONOMIA
Isabelle Araujo de Cerqueira, Rosângela Sarmento Silva, Jairo Andson de Oliveira Segundo, Giulia Alves Sanchez, Thais Ettinger Oliveira Salgado
176-199
PDF (Português (Brasil))
PERCEPÇÃO DO RISCO DE INFECÇÃO PELA COVID-19 E SEU RELACIONAMENTO COM A PERCEPÇÃO DE CROWDING, SATISFAÇÃO E INTENÇÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE SUPERMERCADO
Julio Cezar Martins da Silva, Alessandro Silva de Oliveira, Ana Paula Martins Silva
200-223
PDF (Português (Brasil))
TALENT MANAGEMENT: THE ROLE OF LEARNING ORIENTATION IN FOSTERING DYNAMIC ORGANIZATIONAL CAPABILITIES
Luciana Aparecida Barbieri da Rosa, Bruna Schuh Röhrs, Maria Carolina Martins Rodrigues, Waleska Yone Yamakawa Zavatti Campos, Maria Jose de Sousa, Larissa Cristina Barbieri
224-249
PDF (Português (Brasil))
TREINAMENTO IMERSIVO EM REALIDADE VIRTUAL: A PERCEPÇÃO DE EXPERIÊNCIA DOS COLABORADORES NUMA INDÚSTRIA CALÇADISTA
Eduardo Zilles Borba, Dilani Bassan, Fabiane Luiz Oliveira
250-272
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo