Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 3 (2021): Marketing e pandemia: Impactos e reflexões sobre o consumo durante e pós-pandemia - Setembro / Dezembro
Vol. 18 Núm. 3 (2021): Marketing e pandemia: Impactos e reflexões sobre o consumo durante e pós-pandemia - Setembro / Dezembro
DOI:
https://doi.org/10.25112/rgd.v18i3
Publicado:
2021-11-23
Expediente/Editorial
EXPEDIENTE
Mauricio Barth
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
Manuela Albornoz Gonçalves, Marcelo Curth de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
THE COVID-19 PANDEMIC AND THE CHANGES IN CONSUMER HABITS AND BEHAVIOR
Cleber Lemes Bausch, Gabriel Sperandio Milan, Ana Paula Graciola, Luciene Eberle, Suélen Bebber
3-25
PDF (Português (Brasil))
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO FITNESS: FÍSICO x VIRTUAL
Mariane Eloisa Mello, Marcelo Curth, Manuela Albornoz Gonçalves, Rogerio Paulo Joaquim Salvador
26-50
PDF (Português (Brasil))
ALTERAÇÃO DO COMPORTAMENTO DOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA (UFSC) EM RELAÇÃO AO CONSUMO DE SERVIÇOS DE STREAMING APÓS O INÍCIO DA PANDEMIA
Tânia Soares da Silva, Flora Moritz da Silva, Thiago Oliveira Rodrigues, Helena Sigounas Muhammad
51-79
PDF (Português (Brasil))
COCRIAÇÃO E COLABORAÇÃO: COMO FUNCIONA ESSA RELAÇÃO NO SEGMENTO DE HOSPEDAGEM
Hugo Isidio Gomes da Silva, Lívia Nogueira Pellizzoni, Mercia Cristiley Barreto Viana, Lais Karla da Silva Barreto
80-101
PDF (Português (Brasil))
MARKETING DIGITAL EM TEMPOS DE CRISE
Alyce Cardoso Campos, Daniel Carvalho de Rezende, Paulo Henrique Montagnana Vicente Leme, Mozar José de Brito, Luiz Marcelo Antonialli
102-130
PDF (Português (Brasil))
Artigos Livres
ACESSO À INFORMAÇÃO: TRAÇANDO UM PANORAMA DA LEI 12.527/2011 A PARTIR DE UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
Jovino Pinto Filho, Andrew Beheregarai Finger, Ibsen Mateus Bittencourt Santana Pinto
131-156
PDF (Português (Brasil))
EVIDÊNCIAS DA PRÁTICA DE GERENCIAMENTO DE RESULTADOS: UMA ANÁLISE DAS FINTECHS BRASILEIRAS
Willian Diehl, Romina Batista de Lucena de Souza, Edilson Paulo, Dante Baiardo Cavalcante Viana Junior
157-183
PDF (Português (Brasil))
GERENCIAMENTO DE IMPRESSÃO NAS COMPANHIAS ABERTAS LISTADAS NA BRASIL, BOLSA, BALCÃO [B]³: O USO DO TOM ANORMAL NOS RELATÓRIOS DE ADMINISTRAÇÃO
Mariana de Oliveira Cavalheiro, Fernanda Gomes Victor, Arthur Frederico Lerner, Rafaela Mâncio Grando
184-211
PDF (Português (Brasil))
IMPACTO DO PRONAF NO CRESCIMENTO ECONÔMICO DOS MUNICÍPIOS PARANAENSES NO PERÍODO DE 2012 A 2016
Wanderson Dutra Gresele, Jackson Rodrigo Brun, Silvana Anita Walter
212-236
PDF (Português (Brasil))
RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA NO SÉCULO XXI
Thaiane de Almeida dos Passos, Marcio Silva Borges
237-262
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo