Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 3 (2021): Marketing e pandemia: Impactos e reflexões sobre o consumo durante e pós-pandemia - Setembro / Dezembro
v. 18 n. 3 (2021): Marketing e pandemia: Impactos e reflexões sobre o consumo durante e pós-pandemia - Setembro / Dezembro
DOI:
https://doi.org/10.25112/rgd.v18i3
Publicado:
2021-11-23
Expediente/Editorial
EXPEDIENTE
Mauricio Barth
PDF
EDITORIAL
Manuela Albornoz Gonçalves, Marcelo Curth de Oliveira
PDF
Dossiê
THE COVID-19 PANDEMIC AND THE CHANGES IN CONSUMER HABITS AND BEHAVIOR
Cleber Lemes Bausch, Gabriel Sperandio Milan, Ana Paula Graciola, Luciene Eberle, Suélen Bebber
3-25
PDF
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO FITNESS: FÍSICO x VIRTUAL
Mariane Eloisa Mello, Marcelo Curth, Manuela Albornoz Gonçalves, Rogerio Paulo Joaquim Salvador
26-50
PDF
ALTERAÇÃO DO COMPORTAMENTO DOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA (UFSC) EM RELAÇÃO AO CONSUMO DE SERVIÇOS DE STREAMING APÓS O INÍCIO DA PANDEMIA
Tânia Soares da Silva, Flora Moritz da Silva, Thiago Oliveira Rodrigues, Helena Sigounas Muhammad
51-79
PDF
COCRIAÇÃO E COLABORAÇÃO: COMO FUNCIONA ESSA RELAÇÃO NO SEGMENTO DE HOSPEDAGEM
Hugo Isidio Gomes da Silva, Lívia Nogueira Pellizzoni, Mercia Cristiley Barreto Viana, Lais Karla da Silva Barreto
80-101
PDF
MARKETING DIGITAL EM TEMPOS DE CRISE
Alyce Cardoso Campos, Daniel Carvalho de Rezende, Paulo Henrique Montagnana Vicente Leme, Mozar José de Brito, Luiz Marcelo Antonialli
102-130
PDF
Artigos Livres
ACESSO À INFORMAÇÃO: TRAÇANDO UM PANORAMA DA LEI 12.527/2011 A PARTIR DE UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
Jovino Pinto Filho, Andrew Beheregarai Finger, Ibsen Mateus Bittencourt Santana Pinto
131-156
PDF
EVIDÊNCIAS DA PRÁTICA DE GERENCIAMENTO DE RESULTADOS: UMA ANÁLISE DAS FINTECHS BRASILEIRAS
Willian Diehl, Romina Batista de Lucena de Souza, Edilson Paulo, Dante Baiardo Cavalcante Viana Junior
157-183
PDF
GERENCIAMENTO DE IMPRESSÃO NAS COMPANHIAS ABERTAS LISTADAS NA BRASIL, BOLSA, BALCÃO [B]³: O USO DO TOM ANORMAL NOS RELATÓRIOS DE ADMINISTRAÇÃO
Mariana de Oliveira Cavalheiro, Fernanda Gomes Victor, Arthur Frederico Lerner, Rafaela Mâncio Grando
184-211
PDF
IMPACTO DO PRONAF NO CRESCIMENTO ECONÔMICO DOS MUNICÍPIOS PARANAENSES NO PERÍODO DE 2012 A 2016
Wanderson Dutra Gresele, Jackson Rodrigo Brun, Silvana Anita Walter
212-236
PDF
RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA NO SÉCULO XXI
Thaiane de Almeida dos Passos, Marcio Silva Borges
237-262
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão