Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 (2020): Setembro / Dezembro
v. 3 (2020): Setembro / Dezembro
DOI:
https://doi.org/10.25112/rco.v3i0
Publicado:
2020-09-29
Expediente/Editorial
EXPEDIENTE
Mauricio Barth
01
PDF
EDITORIAL
Jacinta Sidegum Renner
02-03
PDF
Artigos Livres
THE EFFECT OF USING E-LEARNING TOOLS BASED ON VISUALIZATION IN TEACHING AND LEARNING LATIN
Olena Balalaieva
04-29
PDF
HTML
RESPUESTA SOCIAL AL ESTADO DE AISLAMIENTO POR CORONAVIRUS, PERCEPCIONES SOBRE EDUCACIÓN
Maria Luisa Belmonte, Abraham Bernárdez-Gómez
30-49
PDF
HTML
FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DO COLETIVO EDUCADOR AMBIENTAL DE NOVO HAMBURGO/RS E SUA PERCEPÇÃO SOBRE AS PRÁTICAS EDUCATIVAS AMBIENTAIS REALIZADAS
Vanessa Schweitzer dos Santos, Gabriel Grabowski, Jairo Lizandro Schmitt
50-64
PDF
HTML
ARTETERAPIA COMO PRÁTICA DE REINVENÇÃO DO CUIDADO DE MULHERES COM FIBROMIALGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Marielly de Moraes, Tatiane Bagatini, Josiane Paraboni, Mara Evanisa Weinreb
65-84
PDF
HTML
SOB LENTES DO MULTILETRAMENTO: LEITURA E COMPREENSÃO DE SENTIDOS EM TEXTOS DE GÊNEROS MULTIMODAIS
Maitê Francine Bohn, Ernani Cesar de Freitas
85-103
PDF
HTML
O ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA NA UFSC: FATORES QUE INFLUENCIAM O ACESSO E A PERMANÊNCIA
Diogo Félix de Oliveira, Irineu Manoel de Souza
104-123
PDF
HTML
ARTE NA ESCOLA: PARA ALÉM DO BELO E DO FEIO
Sabrina Esmeris, Ernani Mugge
124-144
PDF
HTML
TERRITÓRIOS EDUCATIVOS DE INTERVENÇÃO PRIORITÁRIA: UM INVENTÁRIO DO CONHECIMENTO DIVULGADO EM PERIÓDICOS
Rosangela Fritsch, Carlinda Leite
145-171
PDF
HTML
APLICATIVOS MÓVEIS E A SAÚDE PÚBLICA BRASILEIRA: UMA REVISÃO INTEGRATIVA
Leandro de Assis Santos da Costa, Nara Macedo Botelho
172-187
PDF
HTML
PERCEPÇÕES E REAÇÕES DE PROFESSORES DIANTE DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS: UM ESTUDO COM PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Andre Osvaldo Furtado, Elisandro Schultz Wittizorecki, Natacha da Silva Tavares
188-213
PDF
HTML
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão