Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 (2024): 4.ª Conferência Internacional Emoções, Artes e Intervenção
Vol. 2 (2024): 4.ª Conferência Internacional Emoções, Artes e Intervenção
Publicado:
2024-08-22
Expediente/Editorial
EXPEDIENTE
Mauricio Barth
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO
Jacinta Sidegum Renner
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
POR QUE FALAR DE EMOÇÕES EM IDADE PRÉ-ESCOLAR?
Maria Filomena Ribeiro da Fonseca Gaspar
PDF (Português (Brasil))
EXPANDIR O ACESSO ÀS ARTES: BOAS PRÁTICAS DE AUDIODESCRIÇÃO EM TEMPOS DE CONFINAMENTO
Carla Freire
PDF (Português (Brasil))
A TOMADA DE DECISÃO DO ASSISTENTE SOCIAL. A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E A FORMAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL
Gonçalo Mota
PDF (Português (Brasil))
EMOTIONS, ARTS AND INTERVENTION: TRENDS, SYNERGIES AND PERSPECTIVES THROUGH A BIBLIOMETRIC ANALYSIS
William Afonso Cantú, Sandrina Milhano , Lúcia Magueta
PDF (Português (Brasil))
VALORACIÓN DE ACCIONES DE INTEGRIDAD EN LA INVESTIGACIÓN CIENTÍFICA
Ana Maria Porto Castro, María Josefa Mosteiro García, Enelina M. Gerpe Pérez, Jesús Miguel Muñoz Cantero
PDF (Português (Brasil))
ERA UMA VEZ... A ESCRITA CRIATIVA EM CRIANÇAS REFERENCIADAS PARA DIAGNÓSTICO DE SOBREDOTAÇÃO
Manuela Sofia da Conceição Silva, Maria João Sousa Santos, Luís Filipe Barbeiro
PDF (Português (Brasil))
“ARRELA’T A LA MÚSICA”. EL PODER TRANSFORMADOR DE LA MÚSICA CORAL
Andrea Fernández-Barros , Lana Kovacevic Kuc
PDF (Português (Brasil))
ON CHINESE STUDENTS NAVIGATING INTERCULTURAL AND EMOTIONAL BORDERS IN TESOL CLASSES IN A PORTUGUESE POLYTECHNIC
Mark Daubney
PDF (Português (Brasil))
EDUCAR PARA OS DIREITOS HUMANOS: UMA VIVÊNCIA DE INTERVENÇÃO SOCIOEDUCATIVA E ARTÍSTICA ENTRE PARES
Jenny Gil Sousa , Cristiana Pizarro Madureira, Patrícia Ferreira da Silva, Sara Isabel Silva Dias
PDF (Português (Brasil))
NOTAS ETNOGRÁFICAS SOBRE PRÁTICAS DE CIDADANIA ATIVA NUMA ESCOLA MULTICULTURAL
Joana Catela, Sara Mónico
PDF (Português (Brasil))
A DANÇA COMO ESTRATÉGIA DE AUTOCUIDADO PROFISSIONAL EM CUIDADOS PALIATIVOS
Deolinda Leão, Carla Ribeirinho
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO EM PORTUGAL À LUZ DOS DEBATES PARLAMENTARES DA I REPÚBLICA (1911) E DO ESTADO NOVO (1935)
Dina Catarina Duarte Alves
PDF (Português (Brasil))
INTERACTIVE INSTALLATION AND PORTUGUESE FEMINISTS
Sílvia Barros Pinto, Nelson Zagalo
PDF (Português (Brasil))
RELAÇÃO DIALÉTICA ENTRE POLÍTICA E ARTES NO CONTEXTO DAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS DE 2024 EM PORTUGAL: ANÁLISE DO DISCURSO DOS PROGRAMAS ELEITORAIS
Susana Sardinha Monteiro , Catarina Mangas, Sofia Felício Caseiro
PDF (Português (Brasil))
COMUNICAÇÃO VISUAL E MUDANÇA SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A CONSTRUÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DA MARCA OASIS (LEIRIA)
Leonel Brites, Inês Conde , Nuno Correia de Brito
PDF (Português (Brasil))
LEITURAS TRANSMEDIA: O PODCAST NA CONSTRUÇÃO DE COMUNIDADES LEITORAS
Catarina Menezes, Maria José Gamboa, Marta Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo