LITERATURA E CINEMA COMO SUPORTES PARA A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA , ATRAVÉS DA OBRA “A CHRISTMAS CAROL”, DE CHARLES DICKENS

Autores

  • Rosi Ana Grégis Universidade Feevale
  • Filipe Klimick Rodrigues Universidade Feevale

DOI:

https://doi.org/10.25112/rp.v1i0.739

Resumo

Este estudo é uma reflexão decorrente da atual situação do ensino do inglês, principalmente nas escolas públicas, uma vez que este não é satisfatório o suficiente para ser capaz de tornar alunos competentes nas habilidades que envolvem a língua. As hipóteses dessa falha na educação foram obtidas e reunidas a partir de leituras de estratégias de ensino. Através deste estudo, foram comprovadas que ambas, a motivação dos alunos e a qualificação do professor, desempenham papel importante na aquisição da língua inglesa.

Palavras-chave: Língua estrangeira. Literatura. Ensino.

Downloads

Publicado

2013-01-01

Como Citar

Grégis, R. A., & Rodrigues, F. K. (2013). LITERATURA E CINEMA COMO SUPORTES PARA A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA , ATRAVÉS DA OBRA “A CHRISTMAS CAROL”, DE CHARLES DICKENS. Revista Prâksis, 1, 9–16. https://doi.org/10.25112/rp.v1i0.739