LITERATURA E CINEMA COMO SUPORTES PARA A APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA , ATRAVÉS DA OBRA “A CHRISTMAS CAROL”, DE CHARLES DICKENS

Rosi Ana Grégis, Filipe Klimick Rodrigues

Resumo


Este estudo é uma reflexão decorrente da atual situação do ensino do inglês, principalmente nas escolas públicas, uma vez que este não é satisfatório o suficiente para ser capaz de tornar alunos competentes nas habilidades que envolvem a língua. As hipóteses dessa falha na educação foram obtidas e reunidas a partir de leituras de estratégias de ensino. Através deste estudo, foram comprovadas que ambas, a motivação dos alunos e a qualificação do professor, desempenham papel importante na aquisição da língua inglesa.

Palavras-chave: Língua estrangeira. Literatura. Ensino.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.25112/rp.v1i0.739

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


............................................................................................................................................................................................................................

ISSN versão impressa: 1807-1112 
ISSN versão eletrônica: 2448-1939

Licença Creative Commons
Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Revista Prâksis - Universidade Feevale (Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brasil).

............................................................................................................................................................................................................................
 
Desde 16/08/19