DOIS LIVROS E UMA PAISAGEM: EDUCAÇÃO E AUTORIA INDÍGENA

Inês Caroline Reichert

Resumo


Este artigo aborda a questão da educação e sua relação com o surgimento da autoria indígena no Brasil, a partir de seus contextos históricos. Analisa duas experiências de autoria indígena, demonstrando que a especificidade dessa autoria é por expressar-se de forma plural.

Palavras-chave: Educação. Autoria Indígena. História. Identidades. Cultura Indígena


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.25112/rp.v2i0.731

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


............................................................................................................................................................................................................................

ISSN versão impressa: 1807-1112 
ISSN versão eletrônica: 2448-1939

Licença Creative Commons
A Revista Prâksis segue os critérios da Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Revista Prâksis - Universidade Feevale (Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brasil).

............................................................................................................................................................................................................................
 
Desde 16/08/19