Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 (2019): Maio / Agosto
Vol. 2 (2019): Maio / Agosto
DOI:
https://doi.org/10.25112/rco.v2i0
Publicado:
2019-05-28
Expediente/Editorial
EXPEDIENTE
Mauricio Barth
01
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
Jacinta Sidegum Renner
02
PDF (Português (Brasil))
Artigos Livres
CENOGRAFIA E ETHOS DISCURSIVO: AS NUANCES SEMÂNTICAS, PRAGMÁTICAS E CULTURAIS DELINEADAS NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO “ACREDITE NA BELEZA: A LINDA EX”, O BOTICÁRIO
Maitê Francine Bohn, Ernani Cesar de Freitas
03-27
PDF (Português (Brasil))
CONTRIBUIÇÃO AO CONHECIMENTO DA AVIFAUNA DO MUNICÍPIO DE TAQUARA, RIO GRANDE DO SUL
Marcelo Pereira de Barros, Ana Paula Lima da Silveira, Bruna Reis Ferreira
28-43
PDF (Português (Brasil))
IDENTIDADE PESSOAL E SOCIAL DA CRIANÇA: A IMPORTÂNCIA DOS BRINQUEDOS E DAS BRINCADEIRAS.
Raquel Dilly Konrath, Cláudia Schemes
44-56
PDF (Português (Brasil))
CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA E OS PCN: INVESTIGAÇÃO DA EXISTÊNCIA DE COERÊNCIA À LUZ DO ENSINO DE ESTATÍSTICA
Caroline Subirá Pereira, Cristiane de Fátima Budek Dias, Guataçara Santos Junior
57-74
PDF (Português (Brasil))
A CONTEXTUALIZAÇÃO NA APRENDIZAGEM: PERCEPÇÕES DE DOCENTES DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
Caroline Maffi, Thaísa Laiara Prediger, João Bernardes da Rocha Filho, Maurivan Güntzel Ramos
75-92
PDF (Português (Brasil))
AÇÕES DE INTERVENÇÃO E ORIENTAÇÃO NUTRICIONAL PARA ESTUDANTES COM TRANSTORNOS ALIMENTARES NO BRASIL: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
Amanda Magnano Menon, Marília Bazan Blanco, Marlize Spagolla Bernardelli
93-113
PDF (Português (Brasil))
CONTRIBUIÇÕES SOBRE A UTILIZAÇÃO DO APLICATIVO WHATSAPP NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
Mônica da Silva Gallon, Regis Alexandre Lahm, Lori Viali, João Bernardes Rocha Filho
114-130
PDF (Português (Brasil))
O PAPEL DAS ESTÓRIAS INFANTIS NO DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM EM CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM SÍNDROME DE DOWN
Amanda Avelar Lima, Carla Salati Almeida Ghirello-Pires
131-148
PDF (Português (Brasil))
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SOBRE A TECNOLOGIA E SUA APLICABILIDADE PEDAGÓGICA
Eliza Adriana Sheuer Nantes, Antonio Lemes Guerra Junior, Ednéia de Cássia Santos Pinho, Idelma Maria Nunes Porto, Juliana Fogaça Sanches Simm, Maria Gorett Freire Vitiello
149-170
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
DARLENE SADLIER - BRASIL IMAGINADO: de 1500 ATÉ O PRESENTE
Igor Cavalcante Doi, Edivaldo Góis Junior
171-177
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo