TURMAS AGLUTINADAS E PROJETOS DE TRABALHO: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA

Autores/as

  • Daniela Maria Weber UNIVATES

DOI:

https://doi.org/10.25112/rp.v1i0.771

Resumen

Este artigo desenvolve sobre a experiência de trabalho na escola pública EMEF Capitão Felipe Dieter, de Lajeado, no Rio Grande do Sul, escola organizada por Ciclos de Formação e com turmas aglutinadas2. No ano de 2012, trabalhou-se nas disciplinas de história e geografia exclusivamente por projetos, visto ser essa a metodologia adotada pela escola. Este artigo contempla os relatos dessa experiência.

Palavras-chave: Ciclos de formação. Projetos de aprendizagem. Turmas aglutinadas.

Publicado

2014-01-01

Cómo citar

Weber, D. M. (2014). TURMAS AGLUTINADAS E PROJETOS DE TRABALHO: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA. Revista Prâksis, 1, 17–24. https://doi.org/10.25112/rp.v1i0.771