O MUSEU NACIONAL DO CALÇADO E A ESCOLA DE APLICAÇÃO FEEVALE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM

Autores/as

  • Claudia Schemes Universidade Feevale
  • Cleber Cristiano Prodanov Universidade Feevale
  • Ida Helena Thön Universidade Feevale

DOI:

https://doi.org/10.25112/rp.v2i0.698

Resumen

Este artigo trata do museu como espaço pedagógico e interdisciplinar, relatando um projeto desenvolvido pelos professores de Arte-Educação da Escola de Aplicação Feevale (Novo Hamburgo/RS) juntamente ao Museu Nacional do Calçado, situado na mesma cidade.

Palavras-chave: Arte. Calçado. Educação. Museu. Cultura Material.

Publicado

2010-08-01

Cómo citar

Schemes, C., Prodanov, C. C., & Thön, I. H. (2010). O MUSEU NACIONAL DO CALÇADO E A ESCOLA DE APLICAÇÃO FEEVALE COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM. Revista Prâksis, 2, 23–28. https://doi.org/10.25112/rp.v2i0.698