PROJETA-ME: CULTURA, HISTÓRIA E INTERDISCIPLINARIDADE

Autores/as

  • Antônio Carlos Rabadan Cimadevila Universidade Feevale
  • Claudia Schemes Universidade Feevale
  • Ida Helena Thön Universidade Feevale

DOI:

https://doi.org/10.25112/rp.v1i0.666

Resumen

No artigo que segue, serão abordados os processos de construção do ensino de moda, seu processo de criação, sua importância na formação acadêmica do profissional de moda e a maneira como os alunos do curso de Design de Moda e Tecnologia do Centro Universitário Feevale vêm entrando em contato com este universo, por meio de práticas interdisciplinares e, mais especificamente nesse caso, com o projeto de extensão conhecido como “Projeta-me”.

Palavras-chave: Projeta-me. Centro Universitário Feevale. Interdisciplinaridade. Ensino de Moda.

Publicado

2009-01-01

Cómo citar

Cimadevila, A. C. R., Schemes, C., & Thön, I. H. (2009). PROJETA-ME: CULTURA, HISTÓRIA E INTERDISCIPLINARIDADE. Revista Prâksis, 1, 57–62. https://doi.org/10.25112/rp.v1i0.666