LA HISTORIA INVENTADA POR LOS DOCENTES (O DE CÓMO LA CULTURA ESCOLAR RECREA LA ENSEÑANZA DE LA HISTORIA EN UN CONTEXTO DE TRANSFORMACIONES INTENSAS)
DOI:
https://doi.org/10.25112/rpr.v2i0.1517Abstract
Artigo sem resumo.
Downloads
How to Cite
Finocchio, S. (2017). LA HISTORIA INVENTADA POR LOS DOCENTES (O DE CÓMO LA CULTURA ESCOLAR RECREA LA ENSEÑANZA DE LA HISTORIA EN UN CONTEXTO DE TRANSFORMACIONES INTENSAS). Revista Prâksis, 2, 21–30. https://doi.org/10.25112/rpr.v2i0.1517
Issue
Section
Artigos Livres
License
• Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação com o trabalho licenciado sob a Licença Creative Commons - Attribution 4.0 International (CC BY 4.0).
• Os autores são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), pois isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.