TURMAS AGLUTINADAS E PROJETOS DE TRABALHO: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA
DOI:
https://doi.org/10.25112/rp.v1i0.771Resumo
Este artigo desenvolve sobre a experiência de trabalho na escola pública EMEF Capitão Felipe Dieter, de Lajeado, no Rio Grande do Sul, escola organizada por Ciclos de Formação e com turmas aglutinadas2. No ano de 2012, trabalhou-se nas disciplinas de história e geografia exclusivamente por projetos, visto ser essa a metodologia adotada pela escola. Este artigo contempla os relatos dessa experiência.
Palavras-chave: Ciclos de formação. Projetos de aprendizagem. Turmas aglutinadas.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
• Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação com o trabalho licenciado sob a Licença Creative Commons - Attribution 4.0 International (CC BY 4.0).
• Os autores são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), pois isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.