TURMAS AGLUTINADAS E PROJETOS DE TRABALHO: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA

Daniela Maria Weber

Resumo


Este artigo desenvolve sobre a experiência de trabalho na escola pública EMEF Capitão Felipe Dieter, de Lajeado, no Rio Grande do Sul, escola organizada por Ciclos de Formação e com turmas aglutinadas2. No ano de 2012, trabalhou-se nas disciplinas de história e geografia exclusivamente por projetos, visto ser essa a metodologia adotada pela escola. Este artigo contempla os relatos dessa experiência.

Palavras-chave: Ciclos de formação. Projetos de aprendizagem. Turmas aglutinadas.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.25112/rp.v1i0.771

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


............................................................................................................................................................................................................................

ISSN versão impressa: 1807-1112 
ISSN versão eletrônica: 2448-1939

Licença Creative Commons
A Revista Prâksis segue os critérios da Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Revista Prâksis - Universidade Feevale (Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brasil).

............................................................................................................................................................................................................................
 
Desde 16/08/19