Equipo editorial
Editora-chefe
- Dr.ª Vanessa Amalia Dalpizol Valiati, Universidade Feevale (Novo Hamburgo/Brasil)
Conselho-editorial
- Dr. André Fagundes Pase, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Porto Alegre/Brasil)
- Dr.ª Aurora Carneiro Zen, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Porto Alegre/Brasil)
- Dr. Carlo Franzato, Universidade do Vale do Rio dos Sinos (São Leopoldo/Brasil)
- Dr. Cristiano Max Pereira Pinheiro, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Porto Alegre/Brasil)
- Dr.ª Cristiane Mafacioli Carvalho, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Porto Alegre/Brasil)
- Dr.ª Daniele Pereira Canedo, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (Santo Amaro/Bahia)
- Dr. Felipe Bonow Soares, London College of Communication – University of the Arts London (Londres/Reino Unido)
- Dr. Flávio Régio Brambilla, Universidade de Santa Cruz do Sul (Santa Cruz do Sul/Brasil)
- Dr.ª Florence Marie Dravet, Universidade Católica de Brasília (Brasília, Brasil)
- Dr. Francisco Teixeira Pinto Dias, Instituto Politécnico de Leiria (Leiria, Portugal)
- Dr. Ignacio Siles, Universidad de Costa Rica (San José, Costa Rica)
- Dr. Jesper Puggard de Oliveira Hansen, Southern Denmark University (Sønderborg, Dinamarca)
- Dr. João Luiz de Figueiredo Silva, Escola Superior de Propaganda e Marketing (Rio de Janeiro/Brasil)
- Dr. João Massarolo, Universidade Federal de São Carlos (São Carlos/Brasil)
- Dr. Julian Moreno Cadavid, Universidad Nacional de Colombia (Medellín, Colômbia)
- Dr. Leandro Valiati, University of Manchester (Manchester, Reino Unido)
- Dr.ª Lenia Carvalho Marques, Erasmus University (Rotterdam, Holanda)
- Dr.ª Letícia Perani Soares, Universidade Federal de Juiz de Fora (Juiz de Fora/Brasil)
- Dr.ª Lígia Catarina Marques Febra, Instituto Politécnico de Leiria (Leiria, Portugal)
- Dr.ª Ludmila Lupinacci, University of Leeds (Leeds, Reino Unido)
- Dr.ª Lynn Alves, Universidade Federal da Bahia (Salvador, Brasil)
- Dr. Luís Teixeira, Universidade Católica Portuguesa (Porto, Portugal)
- Dr. Magnus Luiz Emmendoerfer, Universidade Federal de Viçosa (Viçosa, Brasil)
- Dr.ª Marie-Noëlle Ciccia, Universidade Paul-Valéry-Montpellier 3 (Montpellier, França)
- Dr.ª Mary Sandra Guerra Ashton, Universidade Feevale (Novo Hamburgo, Brasil)
- Dr.ª Mervi Friman, HAMK - Häme University of Applied Science (Helsinki, Finlândia)
- Dr.ª Mirosława Czerny, University of Warsaw (Varsóvia, Polônia)
- Dr. Nelson Zagalo, Universidade de Aveiro (Aveiro, Portugal)
- Dr. Sílvio Luís de Vasconcellos, Escola Superior de Propaganda e Marketing (São Paulo/Brasil)
- Dr.ª Tatiane Brum de Oliveira Reis, professora autônoma
- Dr. Thomas Merz, IST-Hochschule für Management (Dusseldorf, Alemanha)
Editor-gerente
- Dr. Mauricio Barth, Universidade Feevale (Novo Hamburgo/Brasil)
Designer
- Bel. Tifani Muller, Universidade Feevale (Novo Hamburgo/Brasil)
Revisora Gramatical
- Bel. Eduarda Camilly Candido, Universidade Feevale (Novo Hamburgo/Brasil)