Sobre a Revista

Brazilian Creative Industries Journal é a revista eletrônica semestral de acesso aberto do Programa de Pós-Graduação em Indústria Criativa da Universidade Feevale. Com foco na pesquisa e no debate acadêmico sobre as múltiplas dimensões da indústria criativa, a revista publica estudos inéditos que abordam a indústria e a economia criativa, a cultura digital, as políticas públicas e culturais, entre outros temas relevantes para o setor. O objetivo do periódico é fomentar a produção e a disseminação do conhecimento, conectando pesquisadores, profissionais e interessados na área. Acesse as edições e contribua com a construção desse campo em constante transformação!

Brazilian Creative Industries Journal is the semiannual open-access electronic journal of the Postgraduate Program in Creative Industries at Feevale University. Focusing on research and academic debate on the multiple dimensions of the creative industry, the journal publishes original studies on the creative industry and economy, digital culture, public and cultural policies, among other relevant topics for the sector. The journal's goal is to foster knowledge production and dissemination, connecting researchers, professionals, and enthusiasts in the field. Access the editions and contribute to the development of this ever-evolving field!

Periódico associado à ABEC (Associação Brasileira de Editores Científicos).
Journal affiliated with ABEC (Brazilian Association of Scientific Editors).

Citações e índices (Google Scholar).
Citations and indexes (Google Scholar).

...............................................................................................

PRÓXIMA EDIÇÃO:
• 1ª edição de 2025: Sustentabilidade, Design e Desenvolvimento de Criações Funcionais
Envio de artigos: até 30/04/2025
Publicação: até 31/07/2025
Mais informações neste link

NEXT EDITION:
• 1st edition of 2025: Sustainability, Design and Development of Functional Creations
Submission of articles: until 04/30/2025
Publication: until 07/31/2025
More information at this link
...............................................................................................

Edição Atual

v. 4 n. 2 (2024): Cultura Pop, Estudos de Fãs e Indústrias Criativas - Parte 2
					Visualizar v. 4 n. 2 (2024): Cultura Pop, Estudos de Fãs e Indústrias Criativas - Parte 2
Publicado: 2024-12-13

Expediente

Apresentação

Dossiê

Ver Todas as Edições