Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 (2023): Janeiro / Junho - Artigos livres
Vol. 1 (2023): Janeiro / Junho - Artigos livres
Publicado:
2023-02-14
Expediente/Editorial
EXPEDIENTE
Mauricio Barth
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
Jacinta Sidegum Renner
PDF (Português (Brasil))
Artigos Livres
Aplicación de las redes neuronales artificiales para predecir la creación de valor de los gerentes en clubes del futbol amateur
Jorge Iván Brand Ortiz, Julián Alberto Uribe Gómez, Alejandro Valencia-Arias
5-32
PDF (Português (Brasil))
ADAPTACIÓN Y VALIDACIÓN DE UN INSTRUMENTO PARA CONOCER LA IDENTIDAD PROFESIONAL DOCENTE CON FOCO EN EDUCACIÓN INCLUSIVA.
Maite Otondo Briceño, María Francisca Núñez Madrid
33-61
PDF (Português (Brasil))
CORPO E ÁGUA: UM MERGULHO NAS INTERAÇÕES DO CORPO DEFICIENTE FÍSICO
Caroline Glembotzky Barbosa, Aline Miranda Strapasson, André Luiz dos Santos Silva
62-80
PDF (Português (Brasil))
TECNOLOGIAS DIGITAIS E CAPITAL CULTURAL – ASSOCIAÇÃO ENTRE O NÍVEL DE ESCOLARIDADE DOS PAIS E UTILIZAÇÃO PELOS ALUNOS DE TECNOLOGIAS DIGITAIS
Carla Vilhena, Sandra T. Valadas, Preciosa Fernandes, Carla Figueiredo
81-101
PDF (Português (Brasil))
A MULHER DETENTORA DE DIREITOS HUMANOS NO MUNDO DO TRABALHO
Larissa Angelini de Andrade Gianvecchio, Josiane Peres Gonçalves
102-118
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO ESPECIAL EM TEMPOS DE PANDEMIA: A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA ATRAVÉS DAS AULAS NÃO PRESENCIAIS
Arlete Cherobini Orth
119-135
PDF (Português (Brasil))
PROFISSÃO DOCENTE: EXPECTATIVAS E PERSPECTIVAS NA ATUALIDADE
Franciéli Gonçalves Lyra, Natália Aparecida Soares
136-164
PDF (Português (Brasil))
A CIDADE: OLHARES E REFLEXÕES PARA ESPAÇOS MAIS BRINCANTES
Rodrigo Sousa-Cruz
165-192
PDF (Português (Brasil))
REVISÃO NARRATIVA DO USO DE LABORATÓRIOS REMOTOS NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA À LUZ DA TEORIA DA DISTÂNCIA TRANSACIONAL
Lenilda Batista de Souza, George Lauro Ribeiro Brito , Gentil Veloso Barbosa, Suzana Gilioli da Costa Nunes, André Luiz Zambalde
193-211
PDF (Português (Brasil))
UMA ANÁLISE SOCIODEMOGRÁFICA DA QUALIDADE DOS GASTOS PÚBLICOS COM ENSINO FUNDAMENTAL: MICRORREGIÕES DO RIO GRANDE DO NORTE EM 2015
José Roberto da Silva, Paulo Cesar Formiga Ramos, Moises Alberto Calle Aguirre
212-230
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo