MULHER MADURA E O CONSUMO DE MODA NO BRASIL

Autores

  • Laura Schemes Prodanov Universidade Feevale
  • Carlos Reinke Universidade Feevale

DOI:

https://doi.org/10.25112/rp.v1i0.439

Resumo

Esta pesquisa tem como objetivo compreender como se dá a relação da mulher madura com a moda, campo no qual esse público é constantemente negligenciado. Para tanto, faz-se um levantamento acerca da velhice sob o ponto de vista dos indivíduos em idade avançada, bem como aos olhos do consumo. Na moda, identifica-se como se dá a relação entre as escolhas de vestuário no Brasil e também em âmbito internacional, observando as diferenças entre o público consumidor e entre as marcas. A metodologia utilizada é a pesquisa exploratória e a bibliográfica, objetivando-se compreender certos grupos de consumidores do sexo feminino em idade avançada.

Palavras-chave: Moda. Maturidade. Consumo. Mulher.

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Publicado

2016-07-01

Como Citar

Prodanov, L. S., & Reinke, C. (2016). MULHER MADURA E O CONSUMO DE MODA NO BRASIL. Revista Prâksis, 1, 121–137. https://doi.org/10.25112/rp.v1i0.439