A PERCEPÇÃO DO PRODUTO FEMININO DE MODA E SUA RELAÇÃO COM O DESENVOLVIMENTO CULTURAL DO BRASIL

Autores/as

  • Bruna Ruschel Moreira Universidade Feevale
  • Claudia Schemes Universidade Feevale

DOI:

https://doi.org/10.25112/rgd.v5i2.915

Resumen

Este artigo tem por objetivo analisar a percepção das universitárias da Feevale, entre 18 e 24 anos, quanto ao produto feminino de moda nacional e a relação com o desenvolvimento cultural brasileiro. Através de uma pesquisa exploratória, analisamos o desenvolvimento da cultura brasileira e o comportamento do consumidor, relacionando-o principalmente com os fatores culturais. Realizamos, também, uma pesquisa pré-experimental, com três grupos de 10 estudantes cada. Após a coleta de todos os dados, foi realizada uma abordagem quantitativa dos resultados, através dos testes não-paramétricos e de significância do software Shinpx.

Palavras-chave: Desenvolvimento cultural. Percepção de valor. Produto nacional brasileiro e importado.

Publicado

2008-01-01

Cómo citar

Moreira, B. R., & Schemes, C. (2008). A PERCEPÇÃO DO PRODUTO FEMININO DE MODA E SUA RELAÇÃO COM O DESENVOLVIMENTO CULTURAL DO BRASIL. Revista Gestão E Desenvolvimento, 5(2). https://doi.org/10.25112/rgd.v5i2.915

Número

Sección

Artigos Livres