A INTERAÇÃO COMO DIFERENCIAL DE QUALIDADE EM CURSOS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO CAMPO DA GESTÃO EMPRESARIAL
DOI:
https://doi.org/10.25112/rgd.v5i2.914Resumo
A discussão da modalidade de cursos a distância é recente no país e tem dominado o panorama das discussões também nos ambientes de educação presencial. Apesar do aumento dos cursos a distância e das estimativas de crescimento para os próximos anos, este novo canal de educação ainda é pouco compreendido. Por essa razão, torna-se necessária uma nova compreensão a respeito das diferentes modalidades de educação a distância, para que resultados qualitativamente distintos possam ser planejados. O presente trabalho analisa uma experiência desenvolvida em quatro edições do curso de Especialização em Gestão Empresarial/EAD. Para tanto, foi efetuado um Estudo Transversal Múltiplo. Além de expandir o conhecimento sobre o papel do ensino a distância, o estudo contribui para destacar o papel central das equipes de apoio e do estabelecimento de relacionamentos como bases de sua sustentação.
Palavras-chave: Educação a distância. Marketing. Relacionamento.
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
• Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação com o trabalho licenciado sob a Licença Creative Commons - Attribution 4.0 International (CC BY 4.0).
• Os autores são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), pois isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.