DEFINIÇÃO E PERCEPÇÃO DE IMAGEM: UM ESTUDO EM UMA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE NOVO HAMBURGO
DOI:
https://doi.org/10.25112/rgd.v5i1.905Resumo
A imagem institucional é a maneira como os públicos enxergam uma organização e é formada a partir das experiências que tais públicos já tiveram com ela. Diante desta realidade, verificou-se a oportunidade de fazer um estudo para observar se a percepção de imagem que os clientes possuem da organização estudada. Para tanto, tomou-se por base a Escola de Educação Infantil Pingo de Gente de Novo Hamburgo. A fim de responder ao problema de pesquisa proposto, foram desenvolvidas duas etapas: (1) revisão bibliográfica e (2) pesquisa exploratória. As conclusões deste estudo indicam que os clientes da Escola Pingo de Gente têm uma percepção positiva de imagem da Escola.
Palavras-chave: Comportamento do Consumidor. Percepção. Imagem.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
• Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação com o trabalho licenciado sob a Licença Creative Commons - Attribution 4.0 International (CC BY 4.0).
• Os autores são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), pois isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.