ESTUDO DO PERFIL DAS AGÊNCIAS DE TURISMO DE NOVO HAMBURGO/RS

Autores/as

  • Roslaine Kovalczuk de Oliveira Garcia Universidade Feevale
  • Tuane Kunz Universidade Feevale

DOI:

https://doi.org/10.25112/rco.v1i0.209

Resumen

O mercado de Agências de Turismo vem passando por transformações influenciadas pela redução ou pela extinção de comissionamentos, pela evolução das tecnologias da informação e pela utilização da internet como novo canal de comercialização. Assim, passa por um processo de adaptação, buscando novas alternativas para enfrentar tais mudanças. O projeto experimental Perfil das Agências de Turismo de Novo Hamburgo buscou conhecer as características, os serviços prestados, a formação dos funcionários e as ações específicas voltadas à Copa do Mundo de Futebol de 2014, dentre outros aspectos, adotadas pelas agências de turismo de Novo Hamburgo. O presente artigo traz uma síntese dos resultados do projeto.
Palavras-chave: Turismo. Agências de turismo. Pesquisa setorial. Novo Hamburgo.

Publicado

2014-04-08

Cómo citar

Garcia, R. K. de O., & Kunz, T. (2014). ESTUDO DO PERFIL DAS AGÊNCIAS DE TURISMO DE NOVO HAMBURGO/RS. Revista Conhecimento Online, 1. https://doi.org/10.25112/rco.v1i0.209

Número

Sección

Artigos Livres