O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS

Autores/as

  • Douglas Junio Fernandes Assumpção Instituto de Estudos Superiores da Amazônia (IESAM)
  • Joyce Correa Almeida e Almeida Instituto de Estudos Superiores da Amazônia (IESAM)
  • Artur Alex Loureiro Araujo? Instituto de Estudos Superiores da Amazônia (IESAM)

DOI:

https://doi.org/10.25112/rco.v1i0.162

Resumen

O consumo de imagens torna-se grande, assim como a possibilidade de produção. As máquinas digitais, assim como as imagens são distribuidas de modo facilitado pela grande rede de computadores. A comunicação torna-se mais clara com o uso de imagens, que, desde o seu surgimento, é utilizada para vender algo, transmitir um pensamento, uma ideia. Quando pensamos em algo, lemos um livro, formamos imagens em nossas mentes, que irão auxiliar para que possamos entender melhor a mensagem que nos é transmitida.

Palavras-chave: Fotografia. Comunicação. Mensagem. Imagem. Direito autoral.

Publicado

2011-03-11

Cómo citar

Assumpção, D. J. F., Almeida, J. C. A. e, & Araujo?, A. A. L. (2011). O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS. Revista Conhecimento Online, 1, 62–70. https://doi.org/10.25112/rco.v1i0.162

Número

Sección

Artigos Livres