O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS
DOI:
https://doi.org/10.25112/rco.v1i0.162Resumo
O consumo de imagens torna-se grande, assim como a possibilidade de produção. As máquinas digitais, assim como as imagens são distribuidas de modo facilitado pela grande rede de computadores. A comunicação torna-se mais clara com o uso de imagens, que, desde o seu surgimento, é utilizada para vender algo, transmitir um pensamento, uma ideia. Quando pensamos em algo, lemos um livro, formamos imagens em nossas mentes, que irão auxiliar para que possamos entender melhor a mensagem que nos é transmitida.
Palavras-chave: Fotografia. Comunicação. Mensagem. Imagem. Direito autoral.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
• Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação com o trabalho licenciado sob a Licença Creative Commons - Attribution 4.0 International (CC BY 4.0).
• Os autores são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), pois isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.