RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO VIRTUAL EM PORTUGAL
DOI:
https://doi.org/10.25112/rgd.v6i2.943Resumo
O presente artigo resulta de uma reflexão que os autores têm vindo a desenvolver sobre a sua experiência como professores na modalidade de elearning no ensino universitário. Presentemente, em todos os sectores de actividade, existem como necessidades sociais o desenvolvimento profissional e a aprendizagem ao longo da vida, ganhando uma pertinência mais significativa quando se equacionam as potencialidades do desenvolvimento tecnológico que conduziu à actual Sociedade da Informação e do Conhecimento. É neste contexto mais abrangente que hoje dificilmente se fala de formação e de aprendizagem sem referência ao e-learning e aos ambientes de aprendizagem que lhe são associados.
Palavras-chave: E-Learning. On-line. Educação a Distância. Internet.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
• Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação com o trabalho licenciado sob a Licença Creative Commons - Attribution 4.0 International (CC BY 4.0).
• Os autores são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), pois isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.