BLOG CORPORATIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO: ESTUDO DE CASO NA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE E NO VALE DO SINOS

Autores

  • Sandra Portella Montardo Universidade Feevale
  • Priscila Maciel da Rosa Universidade Feevale

DOI:

https://doi.org/10.25112/rgd.v5i2.921

Resumo

Este artigo consiste no levantamento das ações de relacionamento digital em empresas da região do Vale do Rio dos Sinos e região metropolitana de Porto Alegre. O objetivo é analisar a utilização de blogs por empresas destas regiões como ferramenta de promoção da imagem institucional e de relacionamento com seu público-alvo. Este tema é relevante porque trará à discussão o uso dos blogs como estratégia de relacionamento digital pelas empresas da Região do Vale do Rio dos Sinos e da região metropolitana de Porto Alegre. Via Marte, Firezze e Gang foram as empresas selecionadas para esta análise.

Palavras-chave: Relacionamento digital. Blogs coorporativos. Interatividade.

Downloads

Como Citar

Montardo, S. P., & Rosa, P. M. da. (2016). BLOG CORPORATIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO: ESTUDO DE CASO NA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE E NO VALE DO SINOS. Revista Gestão E Desenvolvimento, 5(2). https://doi.org/10.25112/rgd.v5i2.921

Edição

Seção

Artigos Livres