BLOG CORPORATIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO: ESTUDO DE CASO NA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE E NO VALE DO SINOS
DOI:
https://doi.org/10.25112/rgd.v5i2.921Resumo
Este artigo consiste no levantamento das ações de relacionamento digital em empresas da região do Vale do Rio dos Sinos e região metropolitana de Porto Alegre. O objetivo é analisar a utilização de blogs por empresas destas regiões como ferramenta de promoção da imagem institucional e de relacionamento com seu público-alvo. Este tema é relevante porque trará à discussão o uso dos blogs como estratégia de relacionamento digital pelas empresas da Região do Vale do Rio dos Sinos e da região metropolitana de Porto Alegre. Via Marte, Firezze e Gang foram as empresas selecionadas para esta análise.
Palavras-chave: Relacionamento digital. Blogs coorporativos. Interatividade.
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
• Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação com o trabalho licenciado sob a Licença Creative Commons - Attribution 4.0 International (CC BY 4.0).
• Os autores são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), pois isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.