BLOG CORPORATIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO: ESTUDO DE CASO NA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE E NO VALE DO SINOS

Sandra Portella Montardo, Priscila Maciel da Rosa

Resumo


Este artigo consiste no levantamento das ações de relacionamento digital em empresas da região do Vale do Rio dos Sinos e região metropolitana de Porto Alegre. O objetivo é analisar a utilização de blogs por empresas destas regiões como ferramenta de promoção da imagem institucional e de relacionamento com seu público-alvo. Este tema é relevante porque trará à discussão o uso dos blogs como estratégia de relacionamento digital pelas empresas da Região do Vale do Rio dos Sinos e da região metropolitana de Porto Alegre. Via Marte, Firezze e Gang foram as empresas selecionadas para esta análise.

Palavras-chave: Relacionamento digital. Blogs coorporativos. Interatividade.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.25112/rgd.v5i2.921

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


............................................................................................................................................................................................................................

Principais indexadores:

Image and video hosting by TinyPic

............................................................................................................................................................................................................................

ISSN versão impressa: 1807-5436
ISSN versão eletrônica: 2446-6875

Licença Creative Commons
A Revista Gestão e Desenvolvimento segue os critérios da Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Revista Gestão e Desenvolvimento - Universidade Feevale (Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brasil).

............................................................................................................................................................................................................................
 
Desde 15/08/19