A EMPRESA COMO POSSÍVEL INVESTIDORA NO ESPORTE

Autores

  • Gustavo Roese Sanfelice Universidade Feevale
  • Luiz Fernando Framil Fernandes Universidade Feevale
  • Rodrigo Moro Savegnago Universidade Feevale

DOI:

https://doi.org/10.25112/rgd.v2i2.815

Resumo

Atualmente, o esporte tornou-se alvo de um grande número de empresas que investindo nele conseguem atingir suas metas, através do aumento das vendas e de uma imagem favorável perante seu público. É importante que clubes, atletas e entidades esportivas saibam por que e como estas empresas investem recursos no esporte. Partindo deste conhecimento, torna-se mais fácil a obtenção de novos e maiores investimentos. Logo, o texto propõe-se a trazer formas de relacionamento de empresas com o esporte, a partir de estratégias já sacramentadas pelo mercado e outras que ainda se mostram incipientes no Brasil.

Palavras-Chave: Esporte; Negócio; Marketing; Esportivo.

Downloads

Como Citar

Sanfelice, G. R., Fernandes, L. F. F., & Savegnago, R. M. (2016). A EMPRESA COMO POSSÍVEL INVESTIDORA NO ESPORTE. Revista Gestão E Desenvolvimento, 2(2). https://doi.org/10.25112/rgd.v2i2.815

Edição

Seção

Artigos Livres