AS APROPRIAÇÕES DO VERNACULAR PELA COMUNICAÇÃO GRÁFICA
DOI:
https://doi.org/10.25112/rgd.v2i1.1067Resumo
Este artigo tematiza a estética vernacular procurando evidenciar aspectos das apropriações no campo da comunicação gráfica pós-moderna. Interessa-me fazer um resgate crítico daqueles que sinalizam uma nova relação com seu entorno, mostrando-se sensíveis e receptivos aos idiomas, ritmos e artefatos da iconografia vernacular /popular associada às novas tecnologias.
Palavras-chave: Comunicação; vernacular; design gráfico.
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
• Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação com o trabalho licenciado sob a Licença Creative Commons - Attribution 4.0 International (CC BY 4.0).
• Os autores são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), pois isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.