CARTOGRAFIA DA UTILIZAÇÃO DA MÍDIA NO ESPAÇO VIRTUAL EM NOVO HAMBURGO: PROPOSTA DE REFERENCIAL TEÓRICO

Autores

  • Sandra Portella Montardo Universidade Feevale
  • Paula Jung Rocha Universidade Feevale

DOI:

https://doi.org/10.25112/rgd.v2i1.1066

Resumo

O objetivo deste artigo é apresentar o referencial teórico a ser adotado para o desenvolvimento da pesquisa “Cartografia da utilização da mídia no espaço virtual a partir de um estudo das agências de publicidade e propaganda e veículos de comunicação em Novo Hamburgo”, projeto filiado ao Instituto de Ciências Sociais Aplicadas do Centro Universitário Feevale, através do Grupo de Pesquisa Comunicação e Cultura. Nesse sentido, serão discutidos os conceitos relacionados com a contemporaneidade e a inserção das novas tecnologias de comunicação, interatividade e publicidade on-line segundo Pierre Lévy, Michel Maffesoli, André Lemos, Marco Silva, José Benedito Pinho, Richard Adler e Charles Firestone, Daniel Galindo e Natacha Canesso.

Palavras-chave: Pós-modernidade; novas tecnologias; interatividade; internet; publicidade on-line.

Downloads

Como Citar

Montardo, S. P., & Rocha, P. J. (2016). CARTOGRAFIA DA UTILIZAÇÃO DA MÍDIA NO ESPAÇO VIRTUAL EM NOVO HAMBURGO: PROPOSTA DE REFERENCIAL TEÓRICO. Revista Gestão E Desenvolvimento, 2(1). https://doi.org/10.25112/rgd.v2i1.1066

Edição

Seção

Artigos Livres