ESTUDOS DE MARKETING REFERENCIADOS A MARCAS: UMA PESQUISA BIBLIOMÉTRICA NOS ENANPADS DO TRIÊNIO 2007-09

Autores

  • Marcelo do Amaral Wendeling Universidade Estácio de Sá
  • Patricia Faria Marlêtta Gomes Universidade Estácio de Sá
  • Irene Raguenet Troccoli Universidade Estácio de Sá

DOI:

https://doi.org/10.25112/rgd.v10i1.1030

Resumo

Este estudo objetiva conhecer as especificidades dos trabalhos acadêmicos de Marketing que envolvem o construto marca apresentados nos Encontros Nacionais dos Programas de Pós-graduação em Administração (Enanpads) dos anos de 2007 a 2009. O método utilizado foi o levantamento bibliométrico. Dentre as principais conclusões, incluem-se a concentração da geração desse conhecimento em instituições acadêmicas do Sudeste e do Sul do País e a relativamente elevada participação de trabalhos cujos autores foram displicentes em explicitar a metodologia utilizada. As limitações deste levantamento são colocadas, assim como são propostas sugestões para futuros estudos.

Palavras-chave: Bibliometria. Marcas. Enanpad. Marketing.

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Publicado

2013-01-01

Como Citar

Wendeling, M. do A., Gomes, P. F. M., & Troccoli, I. R. (2013). ESTUDOS DE MARKETING REFERENCIADOS A MARCAS: UMA PESQUISA BIBLIOMÉTRICA NOS ENANPADS DO TRIÊNIO 2007-09. Revista Gestão E Desenvolvimento, 10(1). https://doi.org/10.25112/rgd.v10i1.1030

Edição

Seção

Artigos Livres