Dossiê: Marketing e a pandemia: Impactos e reflexões sobre o consumo durante e pós-pandemia
Dossiê: Marketing e a pandemia: Impactos e reflexões sobre o consumo durante e pós-pandemia
A pandemia de COVID-19 tem reconfigurado mercados, instituições, alterado hábitos, rotinas e prioridades individuais, além de intensificar reflexões sobre as desigualdades de consumo (consumo entre gêneros, classes sociais, etc.). Partindo deste contexto, esta chamada encoraja submissões de pesquisas em marketing que tragam conhecimento e soluções inovadoras para consumidores, organizações e demais players. A chamada contempla pesquisas sobre consumo e suas relações com a saúde e qualidade de vida, bem-estar do consumidor, colaboração entre consumidores, consumidores e organizações, consumo sustentável, estratégias de marketing para produtos e serviços de saúde, consumo de conteúdo on-line, estratégias de promoção on-line, tendências de consumo e estratégias de marketing e temas afins.
Organização:
Profa. Dra. Manuela Albornoz Gonçalves
Prof. Dr. Marcelo Curth de Oliveira
Envio de artigos: até 28 de agosto de 2021
Previsão de publicação: até 30 de dezembro de 2021