Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2021): Indústria Criativa – Apontamentos Interdisciplinares
v. 1 n. 1 (2021): Indústria Criativa – Apontamentos Interdisciplinares
DOI:
https://doi.org/10.25112/bcij.v1i1
Publicado:
2021-07-01
Expediente
EXPEDIENTE
Mauricio Barth
PDF
EDITORIAL
Vanessa Amalia Dalpizol Valiati
PDF
Dossiê
DEVELOPING CRAFT AS A CREATIVE INDUSTRY THROUGH TOURISM
Greg Richards
03-22
PDF
COLLABORATIVE CREATIVITY IN AD HOC VIRTUAL TEAMS: TESTING AND EVALUATING THE ACCEPTANCE AND USABILITY OF SELECTED CREATIVITY TECHNIQUES IN A VIRTUAL WORKSPACE
Anke Herodek, Answin Vilmar
23-48
PDF
ENTREPRENEURIAL LEARNING IN THE CONTEXT OF FAILURE AND CREATION OF NEW BUSINESS
Tania Regina Frota Vasconcellos Dias, Cristina Dai Prá Martens, Fabrício Martins Lacerda
49-70
PDF
HERRAMIENTA PARA ANÁLISIS DE LA LEGIBILIDAD LINGÜÍSTICA DE CONTENIDO WEB EN ESPAÑOL COMO APOYO A PROCESOS DE EVALUACIÓN DE ACCESIBILIDAD
Diana Patricia Quintero Lorza, Valentina Tabares Morales, Néstor Darío Duque Méndez
71-87
PDF
APLICACIÓN WEB PARA LA IDENTIFICACIÓN AUTOMÁTICA DEL USO DEL TAPABOCAS
Paula Andrea Rodríguez-Marín, Victor Manuel Torres-Jiménez , Alejandro Piedrahíta-Carvajal, Daniel Terraza-Arciniegas, Mauricio Amaya-Gómez, Leonardo Duque-Muñoz, Juan David Martínez-Vargas
88-104
PDF
“UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL” E “MINHA MÃE É UMA PEÇA”: ASPECTOS DAS FRANQUIAS CINEMATOGRÁFICAS NOS MERCADOS GLOBAL E BRASILEIRO
Larissa Zoratto Lunge, Roberto Tietzmann
105-122
PDF
A CONSOLIDAÇÃO DA SOM LIVRE COMO UMA DAS EMPRESAS LÍDERES DA INDÚSTRIA DA MÚSICA BRASILEIRA POR MEIO DE SUA ADAPTAÇÃO FRENTE ÀS TRANSFORMAÇÕES DIGITAIS PÓS 2000
Ricardo Almeida de Abreu, João Luiz de Figueiredo
123-147
PDF
DO CORPO AO CORPO: DESIGN DE MODA E MOULAGE DIALÓGICA
Raul Krebs, Ione Bentz
148-170
PDF
“DAS CIDADES SE DEVERIA TOMBAR A ATMOSFERA”: UM OLHAR SOBRE O COMPLEXO CULTURAL DA MARINHA E A ECONOMIA CRIATIVA NO RIO DE JANEIRO
Lucia Santa Cruz, Lorena Fraga Costa Moulin
171-193
PDF
DESAFIOS PARA UMA CIDADE SER CRIATIVA EM UMA SOCIEDADE (PÓS)PANDÊMICA: UM ESTUDO SOBRE OURO PRETO (MG) BRASIL
Magnus Luiz Emmendoerfer, Alexandre Sette Abrantes Fioravante
194-219
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão