GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIO FOCADAS NA REALIDADE BRASILEIRA
DOI:
https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1129Resumo
A obra refere-se as tendências mundiais das melhorias das empresas perante ao mercado cada vez mais competitivo. Um dos pontos chave é a abordagem do novo público consumidor, que levam em conta a sustentabilidade e responsabilidade ambiental. O livro é desenvolvido em 20 capítulos que estão divididos em quatro partes - gestão ambiental e responsabilidade social nas organizações; modelo de gestão ambiental e responsabilidade social; estratégias de responsabilidade social e ambiental. A obra em questão é recomenda para a grande área de ciências sociais aplicadas e demais áreas correlatas, pois apresenta com muito clareza o conteúdo e provoca o leitor á reflexão crítica do tema explorado na obra.
Referências
TACHIZAWA, Élio Takeshy. Gestão ambiental e responsabilidade social corporativa: estratégias de negócios focadas na realidade brasileira. São Paulo: Atlas, 2010.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
• Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação com o trabalho licenciado sob a Licença Creative Commons - Attribution 4.0 International (CC BY 4.0).
• Os autores são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), pois isso pode aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.